Comunidades recebem Carretas para o trabalho das Associações

Categoria: Notícias Publicado: Sexta, 17 Março 2017 Escrito por SoftSul-camila

Na manhã desta sexta-feira, 17, foi realizada a entrega de 07 carretas agrícolas, com capacidade de 06 toneladas de carga, caçamba basculante com rodado duplo, que vão ser utilizadas no atendimento dos agricultores através do trabalho das associações de produtores rurais em diversas comunidades do interior de Enéas Marques.

Foram beneficiadas as associações das comunidades de Pinhalzinho, Alto Bela Vista, Bela União, Rio Bocó, Aparecida D’oeste, Rio Vitória e Nascente do Jaracatiá. O investimento foi de R$ 92.750,00 com recursos do Ministério da Agricultura através de emenda parlamentar do deputado federal Nelson Meurer. Outros R$ 15.750,00 serão investidos na aquisição de 04 equipamentos, plaina traseira niveladora, que também serão utilizados através das associações de produtores.

A entrega oficial contou com os representantes das associações, vereadores, diretores de agropecuária, Celso Bernardi e de Fazenda Edson Lupatini, do vice prefeito Anesio Wessling e o prefeito Maikon Parzianello.

Em sua fala Maikon destacou a importância de tantos benefícios para as comunidades e parabenizou os produtores que agora tem melhores condições para desenvolver o trabalho no transporte de produtos, cargas e também da silagem.

O prefeito lembrou que neste ano novos recursos estão sendo viabilizados pelo município. “Já temos a confirmação de emendas e a aprovação de projetos tanto no governo federal quanto no governo do estado, onde teremos a possibilidade de realizar novas obras e a compra de máquinas e equipamentos que serão destinados a atender a nossa população da cidade e também do interior.” Explicou.