Foram beneficiadas as associações das comunidades de Pinhalzinho, Alto Bela Vista, Bela União, Rio Bocó, Aparecida D’oeste, Rio Vitória e Nascente do Jaracatiá. O investimento foi de R$ 92.750,00 com recursos do Ministério da Agricultura através de emenda parlamentar do deputado federal Nelson Meurer. Outros R$ 15.750,00 serão investidos na aquisição de 04 equipamentos, plaina traseira niveladora, que também serão utilizados através das associações de produtores.

A entrega oficial contou com os representantes das associações, vereadores, diretores de agropecuária, Celso Bernardi e de Fazenda Edson Lupatini, do vice prefeito Anesio Wessling e o prefeito Maikon Parzianello.

Em sua fala Maikon destacou a importância de tantos benefícios para as comunidades e parabenizou os produtores que agora tem melhores condições para desenvolver o trabalho no transporte de produtos, cargas e também da silagem.

O prefeito lembrou que neste ano novos recursos estão sendo viabilizados pelo município. “Já temos a confirmação de emendas e a aprovação de projetos tanto no governo federal quanto no governo do estado, onde teremos a possibilidade de realizar novas obras e a compra de máquinas e equipamentos que serão destinados a atender a nossa população da cidade e também do interior.” Explicou.